segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia das mães

No 2° domingo do mês é comemorado o DIA DAS MÃES, nós queremos prestar uma singela homenagem a essas mulheres tão importantes, que com tanta amor, dedicação, compromisso, carinho e muitas outras qualidades vem ao mundo para nos fazer pessoas melhores.

A essas mães, o nosso simples MUITO OBRIGADO, porque diante de tanto amor, tudo o que podemos fazer e falar é pouco.






Entrega dos Kits Escolares

Na semana do dia 23 de Abril foram entregues os Kits Escolares enviados pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, contendo materiais de qualidade e melhorando as condições de trabalho em sala de aula.

Em nome da comunidade escolar, equipe gestora, professores, funcionários, alunos e pais agradecemos a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de nosso município pelos kits.



Entrega dos kits - Pré I A


Entrega dos Kits - Pré I B


Entrega dos Kits - 1° ano A



Visita a Biblioteca José Andere

Nossos alunos, entre os dias 12 e 16 de Abril a visitaram a BIBLIOTECA JOSÉ ANDERE em nossa cidade, que além de oferecer um grande acervo de livros, também propõe atividades envolvendo a leitura e com incentivando o hábito e o prazer de ler.

Agradecemos a oportunidade de participar desse projeto e a todos os envolvidos por proporcionarem a nossos alunos um contato tão importante com os livros.







Escola de Pais - Energia elétrica

No dia 26 de Abril em nossa escola, trouxemos a nossa comunidade o projeto "EDP - BANDEIRANTES - BOA ENERGIA NAS ESCOLAS" que foi inicialmente trabalhado com os professores que foram capacitados diretamente pela Companhia de Energia Elétrica e depois convidados a trazer a comunidade os conhecimentos adquiridos.

As professoras Nicole (Pré I A), Lívia (Pré I B), Maria da Penha (1° A) e Maria Aparecida (4° B) prepararam as palestras com bastante informações úteis e práticas e tivemos a presença de 25 presentes por período. Também foram realizados sorteios ao final das palestras, foi realmente muito bom!

Agradecemos aos professores que se dispuseram a passar seus conhecimentos e a escola pelo espaço oferecido e principalmente a presença e apoio da comunidade escolar. 

Esperamos com isso que a preservação da energia seja cada vez mais ampla e latente no lar de todos nós. Consciência já!


Professoras Nicole e Maria da Penha


Professoras Lívia e Maria Aparecida


Gestora da Unidade Escolar e membro da comunidade de pais



Dia do Índio

No dia 19 de Abril comemoramos o DIA DO ÍNDIO, que deve ser comemorado e estudado, pois faz parte da história e da construção social e brasileira, nas misturas de raças e nas origens do nosso povo e de nosso idioma.

Todas as turmas estudaram ao tema e comemoraram as raízes brasileiras.

Viva o índio!


Pré I A


Pré I A