segunda-feira, 23 de maio de 2011

Projeto ENO



O projeto ENO (Eno Tree Planting Day) convida escolas, alunos e grupos de pessoas para plantar árvores, objetivando um futuro sustentável e a conscientização para o mesmo. Esse projeto ocorre em 150 países todos os anos.


Em nosso espaço escolar, ocorreu dia 20 de Maio de 2011, sexta-feira, e alunos de todas as turmas participaram, além do trabalho realizado em sala de aula.


Crianças reunidas no plantio.



Crianças reunidas no plantio



Plantio de uma árvore com participação de alunos e professores

Formatura PROERD 2011

No espaço da nossa escola realizou-se a formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a violência - dos 5°s anos A e B, das professoras Adriana Fabrício e Cida Lima, respectivamente.

Foi com grande satisfação que recebemos durante os primeiros meses do ano as aulas dos policiais militares - educadores com nossas turmas e com grande alegria celebramos essse evento, numa cerimônia com presença de todos os alunos da escola, famílias, comunidade, professores e equipe gestora e a supervisora de ensino Claúdia Nogara, além de representantes da corporação da Polícia Militar.

Gostaríamos, também, por meio desse meio de comunicação agradecer a presença de todos e parabenizar a toda a equipe e presentes pelo trabalho com as crianças e pela valorização do ensino.




Famílias dos alunos e comunidade do Jardim São João



Policial Militar que trabalhou na formação com as crianças e aluno do 5° ano



Entrega de 'mimo' a nossa diretora, Fátima Dante





Cerimônia



Da esquerda para a direita: Supervisora de Ensino: Claúdia Nogara, Capitão, vó de um aluno da nossa comunidade, Policial Militar Correia, Professora Cida Lima, Policial Militar Siqueira, Policial Militar (convidado), diretora Fátima Dante, Coordenadora Gisélia Monteiro e Professora Adriana Fabrício.


O professor também tem vez!

Em festa!

Professora Cida e Professor Itamar



Direção, coordenação e corpo de professores!




Nesse dia a nossa hora de almoço foi bem animada!


Comemoramos o aniversário da professora Cida com ujma delícia de bolo!


Mmmmmm....