segunda-feira, 2 de abril de 2012

Páscoa

No próximo final de semana, dia 8 de Abril, vamos comemorar a Páscoa. 
Nessa data é lembrado a morte e ressurreição de Cristo, em nome de toda a humanidade. Faz-se importante uma reflexão sobre o sentido real na vida de cada um de nós, pois numa época em que cada vez mais o sentido das coisas tem se industrializado em dinheiro e valores, é clara a necessidade de valorizar a simbologia da data.




Nós, da equipe escolar do Horvath, desejamos a todos uma Páscoa repleta de paz, amor, união familiar, reflexão, carinho e de muita luz! E porque não muito chocolate? Vamos adoçar nossa vida e a vida de quem amamos, não só com chocolate, mas com belas atitudes que demonstrem o verdadeiro amor do Pai a todos nós!

Feliz Páscoa!

Dia da Merendeira

No dia 30 de Março é comemorado o DIA DA MERENDEIRA, essa profissional que com tanto carinho cozinha pras nossas crianças e faz parte da qualidade da merenda do Município.

As nossas queridas merendeiras: D. Sônia e D. Irenilda nosso muito obrigada pelo carinho, dedicação, compromisso e boa vontade em realizar o seu trabalho e melhorar a vida de nossas crianças! Vocês são especiais!


D. Irenilda e D. Sônia


As turmas do Pré IA, Pré IB, Pré IIA e 1° A reunidas para a homeagem


Homenagem e presente!


Nossas crianças reunidas!



Professora Coordenadora Gisélia, D. Irenilda, Diretora Fátima e D. Sônia. 
Mais homenagens!