quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Você é especial!

Mais um fim de ano se aproxima e com ele paramos para refletir sobre todo o ano e começar a pensar no próximo ano, planos, mudanças, continuidade...

Que não apenas no final do ano, mas em todos os dias nossas vidas sejam repletas de paz, amor, alegria e muita saúde! O tempo é hoje não espere o amanhã para fazer melhor, mudar ou continuar. O seu novo começa todos os dias pela manhã!

Acima de tudo, agradecer, agradecer por mais um ano, agradecer por tudo, pelo bom e pelo que julgamos não tão bom, mas principalmente agradecer as pessoas que passaram por nossas vidas!

Aos alunos, que são o motivo de nossos esforços e pelos quais todos os dias saímos de nossas casas. A vocês nossa eterna gratidão e desejamos não apenas um ano melhor, mas uma vida de frutos abençoados por Deus e  que cada aprendizado faça muita diferença na caminhada que vocês irão seguir!

A cada professor agradecemos pelo esforço, luta constante, compromisso, fé, criatividade, responsabilidade e alegria, mesmo nos momentos em que nada parecia estar dando certo, em que o desânimo era maior e as dificuldades se abatiam sobre cada um, mas que no mesmo momento levantou e prosseguiu. Você é um vencedor e merece cada vez mais. Que no próximo ano continue sua importante caminhada trabalhando na construção de uma cidade e de um país cada vez melhor e mais desenvolvido!

Aos funcionários, gestores, coordenadores agradecemos pelo apoio e força, pela responsabilidade e competência. Que o próximo ano seja repleto de conquistas e novos desafios! Força, vocês valem muito!

A comunidade, agradecemos pela participação e confiança depositada em nosso trabalho. Desejamos que o próximo ano nossa parceria seja ainda maior e que com isso nossas crianças estejam cada vez mais felizes!

E por fim, a nossa Secretaria da Educação, prefeito e autoridades, que nos apoiaram e deram condições para que o trabalho fosse realizado. Um próximo ano repleto de fé, criatividade, bondade, esperança e todas as coisas boas!

A todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!




Festa de Natal

Com grande alegria, no sábado, 3 de Dezembro, tivemos a Festa de Natal em nossa escola, esta que encerra o calendário de festas em nossa unidade.
Com excelente participação da comunidade, alunos, professores, funcionários e equipe gestora a nossa comemoração foi regada a lindos momentos, apresentações emocionantes, sorvete e paste e a visita aguardada por todos: PAPAI NOEL!

Fiquem agora com uma pequena amostra desses momentos!


Visita do Papai Noel


Apresentações


Apresentaçoes