segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cantinho da Leitura



Essa é apenas uma amostra dos 'Cantinhos da Leitura' construído pelas educadoras em suas salas e que são usados diariamente pelas crianças.

Nas fotos acima vemos o cantinho da Leitura do 3° e 5° ano, educadoras Ana Paula e Adriana respctiavamente e a outra foto é das salas do Pré I e II, educadoras Nicole e Penha.

Procuramos ter em nossos Cantinhos diversos portadores e generos textuais, visando que as crianças tenham contato diário com todo o tipo de leitura.


Por enquanto é só!


Na próxim semana teremos mais novidades!


A Páscoa vem ai...

Projeto Escola de Pais




No dia 13 de Abril, quarta-feira nós tivemos a 'ESCOLA DE PAIS' ministrada pela professora Ana Paula no período da tarde.

O curso oferecido foi de pintura em tecido para iniciantes e nesses encontros além de aprender e ensinar mais uma habilidade, que pode se tornar um meio de ter uma renda extra, também temos a oportunidade de nos conhecer e expandir o relacionamento entre escola e famílias que participam da nossa comunidade.

Inicialmente não tivemos uma participação grande, mas acreditamos que a qualidade e a assiduidade do projeto trará cada vez mais pessoas dispostas a participar do nosso ambiente escolar!