segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Independência do Brasil

No dia 7 de Setembro comemoramos a Independência do Brasil. Trabalhamos a semana inteira com a data, desde o Pré I A, até o 5° ano B. E foi um tema interessantíssimo, pois além do interesse das crianças, também houve um trabalho de valorização e amor a Pátria e ao nosso povo.
No dia 8, fizemos uma cerimônia em homenagem a data, onde foram cantados os hinos do Brasil, da Independência e da nossa cidade e foram realizados jograis e cantadas músicas explicando a data e homenageando nosso país.





Dia do Educador Físico


Com grande alegria, comemoramos no dia 1° de Setembro o Dia do Educador Físico e gostaríamos de usar esse espaço para homenagear, agradecer e parabenizar a todos os profissionais que com tanto vigor trabalham  nessa área e aumentam a qualidade de vida da nossa população. Principalmente ao nosso querido professor Itamar, que faz um trabalho excelente com as nossas crianças e em total colaboração com os demais professores.

Itamar, você é muito especial, agradecemos pelo seu trabalho, dedicação, compromisso, companheirismo e criatividade com seu trabalho e como pessoa!


 Professor Itamar com a turma do Pré I A

 Homenagem do 4° A com cartões e um lindo Parabéns pra você!


 Carinho total!


Cartão feito por aluno de 4° A