segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa - Parte 1











































A nossa Páscoa foi tão doce como o chocolate!


Todas as nossas crianças participaram de uma semana inteira voltada as comemorações da Páscoa. Foram trazidos as todas as turmas histórias, atividades, filmes, músicas, jogos e brincadeiras envolvendo o verdadeiro sentido da Páscoa.


O Pré se apresentou aos pais com a música 'O amor do nosso Deus' e também foram sorteadas nos dois perídos em que a escola atende, cestas de Páscoa, com Colomba Pascal e chocolate. Pela manhã a nossa ganhadora, foi a vó do aluno Guilherme, do Pré I (foto) e a tarde a mãe da aluna, Isabelle, do 3° B. Além da confecção de painéis, como o da professora Adriana, do 5° A e também fizeram brigadeiro! Mmmm... ficou uma delícia!


Também foram confeccionados pelos alunos do 5° B coelhinhos com bexiga e farinha e desenho dos Ovos de Páscoa dos sonhos, que além de expostos foram parte de toda a diversão!


A professora Penha, em seu projeto contra-turno apresentou com o 5° ano a peça do "Coelhinho na floresta" e convidou as demais salas para assistirem e realmente foi encantador!


Isso é só um pouco da nossa semana de PÁSCOA! Por isso, na próxima semana será postado a 2° parte dos acontecimentos da data em nossa escola!